Tiago Manuel Soares – “Nativo”

PEMS 2025

A nossa herança imaterial é conduzida pela permanente regeneração e é essa transformação o motor para o futuro da autodescoberta. 
Após 20 anos de um profundo estudo, formação e percurso ligados à música de raíz, o músico Tiago Manuel Soares apresenta-se a solo, com a percussão tradicional portuguesa como ponto central da narrativa, num espetáculo pioneiro. 
“Nativo” vai à descoberta de novas estéticas, numa visão contemporânea da diversidade deste património imaterial português, vista aos olhos de artistas atuais que nunca se desconectaram das suas raízes. 

Tiago Manuel Soares
Tiago Manuel Soares

PREPARE A SUA VISITA

A Fundação Casa da Música reserva-se o direito de recolher e conservar registos de imagem, som e voz no âmbito das suas atividades culturais e artísticas, para efeitos de divulgação, comunicação institucional e preservação da memória futura da sua programação.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através do e-mail [email protected]

Informações Gerais

Entrada Livre (aquisição de bilhete necessária)*

*Regras para levantamento de bilhetes:
Presencial: No próprio dia
Online: dia anterior (Cartão Amigo: 7 dias antes)

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Maiores de 6 anos