Joyce Moreno
“Você para mim é uma das maiores cantoras de todos os tempos”. Não ficou por aqui o elogio com que Tom Jobim marcou o início de carreira de Joyce Moreno: “Danada! Você faz o que quer dessa sua voz maravilhosa, você tem bossa, afinação, improviso, ritmo, musicalidade, feminilidade, coragem, domínio absoluto da bola, você sabe das palavras e dos sons, você conhece o timbre e o sentido e comanda tudo com a maior propriedade, com a maior loucura, com a maior economia, com a maior prodigalidade”. Estava assim profetizado um percurso musical de 60 anos, 45 álbuns e 400 canções, muitas delas interpretadas por figuras como Elis Regina, Maria Bethânia, Gal Costa, Milton Nascimento, Ney Matogrosso ou a britânica Annie Lennox. Para o concerto na Casa da Música, Joyce traz um álbum-mito, Natureza,dado como perdido depois de ter sido gravado há 46 anos, em plena ditadura brasileira, e agora finalmente editado. É pois tempo de encaixar esta peça de samba-jazz no fascinante puzzle que é a vida e a obra da artista e activista carioca.
AVISO:
Lamentamos informar que o concerto de Joyce Moreno, agendado para a próxima segunda-feira, dia 23 de Outubro, foi cancelado por motivos alheios à Casa da Música. Para aqueles que já haviam adquirido bilhetes, o reembolso integral será processado de forma automática através do método utilizado na compra.
Embora isentos de responsabilidade, pedimos desculpa a todos os implicados pelo incómodo que este imprevisto possa causar.
Ver e Ouvir – Joyce Moreno – natureza
PREPARE A SUA VISITA
O espetáculo começa impreterivelmente à hora marcada. As portas das salas abrem ao público 30 minutos antes. Uma vez iniciado o espetáculo, não será permitida a entrada na sala, exceto no intervalo ou em eventos cujo programa o permita, de acordo com a indicação dos assistentes de sala.
A Casa da Música está localizada na Avenida da Boavista, 604-610, 4149-071 Porto
Coordenadas: 41.158400, -8631000 +41º 9′ 30.24”, -8º 37′ 51.60”
Poderá chegar utilizando os seguintes meios:
METRO (Linhas A, B, C, E e F)
STCP Carris 201, 202, 203, 204, 208, 209, 303, 402, 501, 502, 503, 504, 507, 601, 803, 902, 903
BICICLETAS Poderá utilizar a recente rede de ciclovias do centro da cidade e deixar a sua bicicleta nos diversos suportes de que dispomos para o efeito.
A Casa da Música dispõe de estacionamento pago com 644 lugares, equipado com via verde e aberto 24 horas.
Edifício, Bilheteira e Loja – Abertos diariamente das 09:30 às 18:00. Em dias de espetáculo, o edifício permanece aberto até ao final do mesmo e a bilheteira e a loja até meia hora após o seu início.
Bengaleiro – A Casa da Música dispõe de um serviço gratuito de bengaleiro, disponível em todos os dias de espetáculo.
Café – Aberto diariamente das 09:00 às 20:00. Em dias de concerto, o horário prolonga-se até ao final do mesmo.
Loja – Enquanto aguarda pelo início do espetáculo, ou durante o intervalo, aproveite para visitar a nossa loja, onde encontrará publicações, CD’s e outros artigos.
Se é a primeira vez que nos visita, poderá considerar úteis as respostas que damos abaixo a algumas perguntas frequentes.
Preciso de imprimir os bilhetes comprados online?
Não. Após efetuar uma compra no nosso website, receberá um e-mail com os seus bilhetes em anexo, que poderá imprimir ou apresentar à entrada da sala.
Aquisição de bilhetes com desconto.
Para os portadores de bilhetes com desconto, torna-se obrigatória a apresentação de documentos comprovativos à entrada da sala. A sua não apresentação poderá inibir o acesso ao espetáculo.
Posso tirar fotografias ou filmar o concerto?
Não. Poderá tirar fotografias sem flash dentro da sala apenas até ao início do concerto, após o que não são permitidos quaisquer registos de som ou imagem.
Posso sair e voltar a entrar durante um concerto?
Sim. Se tiver a necessidade de sair da sala durante o concerto, apenas poderá voltar a entrar com indicação dos assistentes de sala, entre andamentos ou no final de uma obra. Eventualmente poderá ter de ocupar um lugar que não corresponde ao do seu bilhete.
Posso usar o meu telemóvel ou tablet durante um concerto?
Não. O uso de telemóveis ou tablets dentro da sala (mesmo em modo silencioso) é um elemento altamente perturbador da concentração do público e dos músicos.
Não consigo ir a um concerto, posso trocar o meu bilhete?
Não é possível a troca ou devolução de bilhetes, agradecemos por isso a verificação dos bilhetes no ato da compra.
DESCONTOS
Cartão Amigo 25%
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA
Maiores de 6 anos
PROMOTOR
Gig Club