Matosinhos em Jazz

A Casa da Música está presente em mais uma edição do Matosinhos em Jazz, com dois concertos de entrada livre oferecidos à cidade, dias 25 e 26 de julho, na Praça Guilhermina Suggia.

Entrada Livre · Praça Guilhermina Suggia

25 + 26.07

Concertos na Esplanada

Ao longo do Verão da Casa, as noites de quarta, quinta e sexta aliciam o público com concertos de entrada livre na esplanada. 

Jun-Set

Encontro de Bandas Filarmónicas

Espalhadas pelo país inteiro, as bandas filarmónicas desdobram-se para animar as romarias e festividades que nos traz o verão. Em mais uma edição do Encontro de Bandas na Casa da Música, a tradição não é esquecida.

27+28.07

Visitas Livres

A Casa da Música abre as portas a todos os que queiram conhecê-la, em dois formatos de visitas – a visita livre, pensada para que cada visitante se inspire e absorva as particularidades dos diferentes espaços, e a visita guiada.

Explore os códigos QR, ouça os áudio-guias e desfrute daquela que é a verdadeira Casa da Música. Traga os seus headphones para tirar o máximo proveito da visita.

29.07 – 02.09

Verão da Casa

Da noite de São João no cais de carga da Casa da Música, à rentrée de setembro na Avenida dos Aliados, a programação de verão é sinónimo de diversidade de formatos, géneros e palcos.

20.06 – 07.09

próximos EVENTOS

VISITAS CASA DA MÚSICA

Venha conhecer a Casa e termine a sua visita num concerto. Descubra a vasta e ousada arquitetura da Casa da Música, através das nossas visitas guiadas. Lideradas por uma equipa de guias especializada, as visitas levá-lo-ão a explorar os recantos da Casa, aventurando-o pelo edifício projetado pelo arquiteto holandês Rem Koolhaas.

PLANEAR EVENTOS

Com assinatura de Rem Koolhaas, a Casa da Música é uma referência fundamental da arquitetura contemporânea, atraindo visitantes de todo o mundo, que elogiam a ousadia, a imponência e a versatilidade. Tais características distinguem o edifício como espaço de excelência para a organização de um amplo leque de eventos artísticos e corporativos.